[FUG-BR] RES: RES: Qmail-Spamcontrol

Renato Martins renatobsd em gmail.com
Terça Setembro 6 12:53:59 BRT 2011

Sandro se tiver com tempo vale muito apena testar o sceo um MTA feito por um
colega meu em todo em c muito rapido e muito flexivel bem simples de
instalar e pode sem sombra de duvidas subistuir o qmail oou postfix , facil
de instalar e suporte mysql se quiser usar multiplos dominios.

estou rodando ele sem problema algum em 02 dois anos  e estou muito feliz
www.sceo.com.br