[FUG-BR] FreeBSD como desktop

João Luis joaoluisgm em gmail.com
Terça Setembro 6 17:56:36 BRT 2011

Saudacoes,

Meu flash funciona beleza... bem como o meu skype que funciona ateh a
camera.

$ uname -a
FreeBSD Daredevil 8.2-STABLE FreeBSD 8.2-STABLE #1 r224649: Thu Aug  4
12:23:28 AMT 2011     root em Daredevil:/usr/obj/usr/src-stable8/sys/Daredevil
i386

$ portmaster -L

===>>> linux-f10-flashplugin-10.3r183.7
===>>> skype-2.1.0.81,1
===>>> diablo-jdk-1.6.0.07.02_16

O plugin java foi que parou de funcionar quando eu atualizei o firefox pra
versao 6. Mesmo reinstalando o Diablo nao funcionou... estou tentando o
plugin java do icedtea-web

[]s

JL