[FUG-BR] RES: Quagga Bgpd x Freebsd 8.2 64 igb0

Leandro - Intersol listas em intersolinformatica.com.br
Quarta Setembro 7 19:55:49 BRT 2011

Boa noite meu

estou rodando ele sim

8.2-RELEASE FreeBSD 8.2-RELEASE #0: Tue Jul 19 02:17:29 BRT 2011

não jogava nada nada no messages

mas para documentar a lista aqui eu acabei de desativar o flowtable
net.inet.flowtable.enable=0   e até o momento tenho 20 minutos up sem
problemas com o bgp
isso também que levantei somente minha secao parcial e está tudo ok

vou continuar observando se ficar tudo ok eu levanto o full pra ver e
reporto a lista aqui

Obrigado a todos