[FUG-BR] controlar banda e permitir emprestimo

Enio .'. Marconcini eniorm em gmail.com
Quinta Setembro 8 11:29:29 BRT 2011

2011/9/8 Alessandro de Souza Rocha <etherlinkii em gmail.com>

> ainda nao fiz este teste com ipfw.

> que
> ser
> usar
> como

> gostaria

> Alessandro de Souza Rocha
> Administrador de Redes e Sistemas
> FreeBSD-BR User #117
>              Long live FreeBSD
>
>                      Powered by ....
>
>                                           (__)
>                                        \\\'',)
>                                          \/  \ ^
>                                          .\._/_)
>
>                                      www.FreeBSD.org

tudo bem Alessandro, mas então pelo visto com PF você já testou? o
emprestimo da banda de sobra (borrow) permite definir o limite máximo do
emprestimo, tal como eu disse no primeiro email?