[FUG-BR] Relógio FreeBSD guest em VMware ESXi 4.1

Lucas Mocellin lucasmocellin em kktua.org
Sexta Setembro 9 18:09:39 BRT 2011

o vmware-tools está instalado.

vou fazer o teste desabilitando a ACPI. como preciso reiniciar vai ser feito
depois.

essa de alterar a frequencia me parece uma baita gambis, ou estou errado? vi
isso em varios posts para freebsd6.1 em vmware server (o antigo).

depois posto resultados.

obrigado!

Lucas.