[FUG-BR] Dúvida na criação/atualização de um port

Carlos Eduardo G. Carvalho (Cartola) cartoleba em gmail.com
Domingo Setembro 11 07:11:09 BRT 2011

Oi, to sem tempo pra analisar agora, mas um dos problemas criticados pelo
autor é talvez o site em si de onde você propôs baixar o tar. Sugestão: crie
um projeto no sourceforge apenas para hospedar esse tar e possíveis outros
no futuro, daí aponte o source para o sourceforge. O esquema dos ports
inclusive está preparado para buscar um mirror do SF, procure em outros
ports que já o usam para ver como apontar pra lá.

Quando fiz alguns ports tive esse tipo de problema de dificuldade de onde
baixar o fonte. O que fiz e foi aceito (ok, não tinha um mantenedor ainda,
foram ports inéditos, mas foi aceito por quem aprovou o port) foi hospedar
no meu próprio site, que era o site de uma empresa. O problema é o dropbox
em si. Na minha empresa atual, por exemplo, ele é bloqueado :)

Abs,

Carlos E G Carvalho (Cartola)
http://cartola.org/360