[FUG-BR] Dúvida na criação/atualização de um port

Carlos Eduardo G. Carvalho (Cartola) cartoleba em gmail.com
Segunda Setembro 12 10:09:36 BRT 2011

Mas e a tal solução de baixar direto do svn? O mantenedor criticou o "fetch:
maint-gen-distfile"? Seria o caso dele propor a solução de contorno, pois se
os desenvs não fornecem o tarball temos que nos virar... é melhor ficar sem
o software do que ter uma solução deselegante?

Eu não acho, acho melhor um equilíbrio e um foco no resultado final. As
vezes o fim justifica os meios :) Acho ruim um processo rígido impedir um
benefício para o sistema e os usuários. Não deu pra olhar sua solução daqui.
Estou no trabalho e o pastebin.com é bloqueado.

Abs,

Carlos E G Carvalho (Cartola)
http://cartola.org/360