[FUG-BR] ASSP

Otavio Augusto otavioti em gmail.com
Segunda Setembro 12 11:23:51 BRT 2011

Tem sim.
Passo 1: Alterando de block para scoring

   * Va em todos os testes e verifique aquele que estiver como a opção
de block e altere para scoring.

Passo 2: alterando o assunto da mensagem
   * Preenha o campo "Prepend Spam Subject" com o que você que que
apareça no assunto e depois marque a opção "Prepend Spam Tag"

Passo 3: marcando o Cabeçalho da mensagem
   * Em spam control  em  "Add Custom Header" coloque algo como:
X-Spam-Status:yes

Eu particularmente pulo o passo 2, e coloco uma regra no sieve ( uso o
dovecot) para que coloque as mensagens com o spam status yes na caixa
de spam do cliente. Da pra fezer com o maildrop tb.

QQ duvida pode perguntar.

Otavio Augusto