[FUG-BR] FreeBSD como desktop

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Segunda Setembro 12 12:25:29 BRT 2011

Por acaso vocês estão rodando Maya ou o que para precisar de mais de 2
Gbs de ram, caracas, so quando virtualizo 8 roteadores ( free,net e Open
) para teste em casa é que consigo usar os meus 4Gbs.
!!

--
"Quando a Morte decide contar uma historia,
A melhor ação que possa fazer é ouvi-la,

Paulo Henrique.
Analista de Sistemas / Programador
BSDs Brasil.
Genuine Unix/BSD User.