[FUG-BR] FreeBSD como desktop

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Segunda Setembro 12 13:13:47 BRT 2011

Bom tenho plena ciência deste ambiente.
A minha estação pessoal quanto ligo os seguintes software já é carregado:
Firefox + Flash
Thunderbird com 8 contas de e-mail e mais de 3 Gbs de e-mail na base.
xmms,
xfe,
NetBeans 6.9.2 ( eu sei está desatualizado ),
E uma instância do OpenOffice 3.4 ( eu sei está desatualizado ).
Além do PostgreSQL que é a minha base de desenvolvimento.
Tirando os travamentos do Firefox o restante nunca travou comigo e nem
sinto lentidão.
O NetBeans consome somente 860Mbs em média de memória.
Mais realmente ter mais memoria sempre é bom para não matar os discos.

Você compila os software através dos ports ou usa packages pré-compilado ?

Att.

--
"Quando a Morte decide contar uma historia,
A melhor ação que possa fazer é ouvi-la,

Paulo Henrique.
Analista de Sistemas / Programador
BSDs Brasil.
Genuine Unix/BSD User.