[FUG-BR] FreeBSD como desktop

Cleber Alves Nascimento cleber em bsd.com.br
Segunda Setembro 12 14:21:29 BRT 2011

>  qual o modelo de seu notebook, porque eu tenho um dell vostro 3550,
> wireless e bluetooth funciona de boa
> apesar de rodar o FreeBSD 9.0 beta1

Hp Mini 1120BR, funciona wireless e tudo mais, inclusive a câmera, q no meu
caso ficou muito escura a imagem e não teve ajuste q desse jeito.
Já o desktop é i i5 com 8Gb de ram como já mencionei antes.
Eu não diria "apesar", mas diria "ainda bem" q rodam FreeBSD 9.0 beta2.
Nunca estiveram mais estáveis antes.

--
Regularize seu Provedor, Internet pirata é crime.

Cleber Alves

.ılı..ılı.
"Observe as estrelas e aprenda com elas." Albert Einstein