[FUG-BR] Dúvida na criação/atualização de um port

Carlos Eduardo G. Carvalho (Cartola) cartoleba em gmail.com
Segunda Setembro 12 15:14:07 BRT 2011

Pois é... acho até que acessar direto via svn ou no github pode ser uma
opção e que os ports poderiam pegar de lá, mas o próprio svn pode ter
restrições de acesso de dentro de empresas e tal. O ideal realmente seria um
download via web/ftp.

Bom, taí então a missão pro colega: convencer os developers da importância
disso, que possivelmente pode ser importante pra outras distros também.

Abs,

Carlos E G Carvalho (Cartola)
http://cartola.org/360