[FUG-BR] Lusca + bridge + tproxy

Luiz Otavio O Souza lists.br em gmail.com
Quarta Setembro 14 11:02:37 BRT 2011

On Sep 12, 2011, at 7:49 AM, Patrick Tracanelli wrote:

> Blz agora vamos todos juntos dar um jeito do patch do Loos entrar ni FreeBSD 9
>
> Luiz vc algum pr aberto?

Patrick,

Ainda não tenho PR aberto para este patch (no FreeBSD).

No lusca eu abri um issue a pedido do Adrian - que esta até o pescoço no 802.11n - go-adri-go ! - (http://code.google.com/p/lusca-cache/issues/detail?id=145)

Seria interessante também pegar as correções do gugabsd para verificar se precisamos atualizar/alterar algo no patch.

Eu tenho minhas duvidas se conseguiremos arranjar o commit desse patch, já que no momento ele é considerado mais um 'hack' do que um patch (ainda que funcione)... Vamos precisar aguardar um pouco e deixar a poeira baixar, quem sabe nesse meio tempo não surge algum desenvolvedor precisando exatamente dessa feature :-)

De qualquer forma, para o 9 não há mais tempo, quem sabe para o 9.1.

Abraços,
Luiz