[FUG-BR] Book FreeBSD.

Carlos Eduardo G. Carvalho (Cartola) cartoleba em gmail.com
Quinta Setembro 15 10:27:32 BRT 2011

Cabra, não sei se ainda está atual, mas gostava do The Complete FreeBSD, do
Greg Lehey pela O'Reilly.

Alias, se não se incomoda com formato on-line ou se tem facilidade para
imprimir, o próprio autor o disponibiliza on-line:

http://www.lemis.com/grog/Documentation/CFBSD/

Fora isso o handbook também é otimo (também em inglês).

http://www.freebsd.org/doc/en_US.ISO8859-1/books/handbook/

E acho que também dá pra baixar em pdf e imprimir.

Abs,

Carlos E G Carvalho (Cartola)
http://cartola.org/360