[FUG-BR] Atualizações bsd

Antônio Pessoa atnpessoa em gmail.com
Quinta Setembro 15 23:50:22 BRT 2011

2011/9/15 Marcio Rufino <marciorufino em zipmail.com.br>

>   Pessoal,
>   sou novato no mundo bsd e gostaria de saber se tem como atualizar a
>   distribuição atual como um apt-get update no debian.
>   Estou fazendo uns testes com o openbsd 4.5
>   []'s

1. Para atualizar o FreeBSD você ler a documentação (man [1], FAQ's
[2], histórico do grupo [3]) e o Handbook [4]. As dúvidas podem ser
discutidas em uma thread aqui no grupo, mas leia a documentação
primeiro;

2. A "dica" acima vale se por acaso você estiver utilizando o FreeBSD,
o que não é o caso pelo que entendi. Se você está fazendo "uns testes"
com o OpenBSD, então é em uma lista de OpenBSD que a dúvida tem que
ser tirada, mas siga a "dica" anterior e leia a documentação do
OpenBSD antes [5];

[1] http://www.freebsd.org/cgi/man.cgi
[2] http://www.freebsd.org/doc/en/books/faq/
[3] http://www.fug.com.br/historico/html/freebsd/