[FUG-BR] sobre a captura logs e arquivamento.

Eduardo Schoedler listas em esds.com.br
Sexta Setembro 16 10:08:14 BRT 2011

Nao esqueça que access.log guarda somente dados de navegação... como ficam o POP3/IMAP/SMTP, alem de MSN, Skype, etc?

O ideal seria capturar ao menos os cabeçalhos ip dos pacotes da sua rede e armazenar.

Eu sou muito fã do pflog.

Abs.

--
Eduardo Schoedler