[FUG-BR] (OT) VSphere nao da boot no BSD

joao jamaicabsd jamaicabsd em gmail.com
Segunda Setembro 19 18:30:52 BRT 2011

Boa tarde amigos.
Estou com um problema que está me tirando do sério.
Estou querendo virtualizar meus servidores, estou utilizando o Vsphere.
Instalei o Freebsd em uma maquina virtual, mas depois de instalar ele
deveria subir FreeBSD que foi instalado, mas não sobe, ele fica dentando dar
o boot na rede  e não vai pelo HD. Já fiz de tudo nas conf de boot, fucei o
Vsphere inteiro, mas sem chance, não sobe o BSD de jeito nenhum.
Alguém já passou por algo assim, creio que estou viajando em alguma coisa
pouca.
Não sei se conseguir me expressa legal, mas agradeço se alguém puder me
ajudar.
Obrigado.

--
E-mail: jamaicabsd em gmail.com