[FUG-BR] Arquivo Swap.state enorme

Welinaldo Lopes Nascimento welinaldo em bsd.com.br
Terça Setembro 20 14:59:34 BRT 2011

O comando para dividir o arquivo access.log é: squid -k rotate
Você vai observar que cada vez que é executado este comando, cria-se um
arquivo de de log separado; ex.: access.log.0, access.log.1, etc...
Uso esta opção para fazer divisões neste arquivo para relatórios do sarg
semanalmente via cron.

#Welinaldo L N

FreeBSD Community Member