[FUG-BR] Dominio bsd.com.br com falha de logon via cliente de e-mail thunderbird.

Paulo Henrique - YM paulo.rddck em yahoo.com.br
Terça Setembro 20 20:25:47 BRT 2011

Thiago, tambem usa bsd.com.br no thunderbird ?, pois já revisei as
configurações e aparentemente normal, na web se loga  normalmente
atravez do gmail.com, mais através do webmail.bsd.com.br não vai tambem.
O thunderbird reporta uma mensagem a mensage de erro abaixo:
"Account exceeded command or bandwidth limits. ( Failure )".

Att.