[FUG-BR] Arquivo Swap.state enorme

Corsini . jbcorsini em hotmail.com
Quarta Setembro 21 10:06:52 BRT 2011

Então Mario, até cheguei a rodar aqui o squid -k rotate para ver, mas percebi que o swap.state está do mesmo jeito, ou seja não limpou o mesmo,
mas também percebi que ele gerou um outro arquivo com esse nome  swap.state.last-clean 0 bytes
estranho que esse arquivo não crescia assim tão rápido, para se ter uma idéia, de ontem para hoje ele já cresceu quase 2gb.

Estou usando no squid o cache_dir  dessa forma:

cache_dir diskd /usr/local/squid/cache 10000 16 256 Q1=64 Q2=74

Derrepente eu passo o meu cache_dir aqui para UFS seguindo sua dica,
Talvez um dos motivos que possa ter acarretado isso: foi ter retirado o NAT dessa rede, aumentou bastante as requisições no Proxy

João B. Corsini
Analista de Suporte