[FUG-BR] release 9 como esta

Vinícius Zavam egypcio em googlemail.com
Quarta Setembro 21 10:29:51 BRT 2011

2011/9/20 Cleber Alves Nascimento <cleber em bsd.com.br>:

> Aqui estou usando o 9 desde o lançamento do HEAD.
> O SUJ (softupdates + journaling) já é suficiente para cobrir qualquer
> alternativa.
>
> --
> Regularize seu Provedor, Internet pirata é crime.
>
> Cleber Alves

wireless networking por aqui tá tinindo.
desde o início da série 9, qndo troquei umas idéias com o adrian.
9.0-BETA2 #7 r225684;

ath0 em pci0:2:0:0:        class=0x028000 card=0x10891a3b chip=0x002b168c
rev=0x01 hdr=0x00
    vendor     = 'Atheros Communications Inc.'
    device     = 'AR9285 Wireless Network Adapter (PCI-Express)'
    class      = network

--
Vinícius Zavam
profiles.google.com/egypcio