[FUG-BR] release 9 como esta

Cleber Alves Nascimento cleber em bsd.com.br
Quarta Setembro 21 20:09:59 BRT 2011

> tenho um Huawey E156 (reconhece até se eu espetar na torradeira)
>
> e uso Windows enjaulado no  em Vbox.

Esse é o modem 3G direto no FreeBSD quando estou em viajem, meu netbook está
funcionando nativamente, sem necessidade do Vbox.
E sim, eu uso Vbox instalado dentro do freebsd, que  no meu caso é para
outras necessidades, e funciona perfeitamente tb quando preciso dar partida
em outros SOs sem ter q alternar o boot, inclusive com USB nativo.

--
Regularize seu Provedor, Internet pirata é crime.
Cleber Alves

.ılı..ılı.
"Observe as estrelas e aprenda com elas." Albert Einstein