[FUG-BR] FreeRadius 2 - radacct - Mikrotik

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Quarta Setembro 21 21:13:26 BRT 2011

Em 21/09/2011 18:54, Otavio Augusto escreveu:
> As Tabelas do freeradius 1 e do freeradius 2 sofreram algumas mudanças
> na nomenclatura de nomes dos campos.
> Da uma olhada nisso.

Exatamente, Otavio você tocou no ponto certo. Eu tive esse problema
quando mudei de freeradius 1.x pra 2.x. Mudaram algumas coisas na tabela
radacct. Passei também à usar de User-Passowrd para MD5-Password na
radcheck como atributo mas não deve ser esse o seu problema. Acredito,
assim como o Otávio, que possa ser a tabela radacct diferente.