[FUG-BR] FTP conecta mas nao lista nada

Christiano Liberato christianoliberato em gmail.com
Sexta Setembro 23 11:26:44 BRT 2011

Marcelo,

de dentro do firewall, desabilitei o pf com pfctl -d.
Fiz um ftp num server e nao consegui listar, somente apos desabilitar o modo
passivo com o comando "passive", que retorna "Passive mode off"

agora habilito o firewall (pfctl -e) e tento ftp para o mesmo endereço que
fiz de dentro do firewall. Autentico nele mas nao consigo listar nada...

nem colocando pass all consigo listar

ja rodei tanto o google que to achando ele pequeno pra mim, rsrsrsrsrs