[FUG-BR] III COALTI, em Maceió, AL terá Exame de Certificação BSDA

Airton Arantes airton.arantes em gmail.com
Segunda Setembro 26 16:23:01 BRT 2011

Vai ser no dia 30 mesmo, tanto que aparece essa data quando você vai fazer
todos os passos para a inscrição..... ehehehe, nem preciso dizer que acabei
de efetuar o pagamento :P

Airton Arantes Coelho Filho