[FUG-BR] Servidor Dell

Alexandre Correa ajcorrea em gmail.com
Quarta Setembro 28 14:48:28 BRT 2011

por um acaso fui verificar uns servidores mais antigos da dell que tenho
aqui, parecem que são todos dual-north bridge

dell PE 1435SC
dell PE 1600sc (esse eh velho pra caramba)

o 1435 tem H2100 e HT1000

tenho 4 desses.. quem sabe nao viram router em um futuro nao muito
 distante.. sao dual-core opteron :)

--
Sds.
Alexandre J. Correa