[FUG-BR] Erro ao acessar o webGUI no pfsense

Josias L.G josiaslg em bsd.com.br
Quarta Setembro 28 18:14:04 BRT 2011

Boa tarde.
Se não me engano, você vai na opção de configurar o IP da lan. Após responder a pergunta sobre a mascara de rede, ele irá perguntar se deseja reverter a porta para o padrão de acesso do webgui.