[FUG-BR] FreeBSD adm64 + pf

Wenderson Souza wendersonsouza em gmail.com
Quinta Setembro 29 22:29:12 BRT 2011

Realmente,

Besteira minha, tenho um kernel i386 com pf, li e reli o conf do i386
que tenho e não atentei para esse "pequeno" e valioso detalhe.

Sabe leitura dinâmica ou automática? Eu lia device mas "entendia
automaticamente" options. Aff...

Valew.

Wenderson Souza
e-mail: wendersonsouza em gmail.com