Re: [FUG-BR] Instalando VirtualBox pelo Ports

From: Marcelo Gondim <gondim@xxxxxxxxxxxxxx>
To: "Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)" <freebsd@xxxxxxxxxx>
Subject: Re: [FUG-BR] Instalando VirtualBox pelo Ports
Date: Fri, 06 Apr 2012 09:38:23 -0300
Em 06/04/2012 03:16, Marcos Vinicios escreveu:
Gente, alguém tentou instalar o VirtualBox pelo Ports ultimamente? pelo
Packages ele vem na boa, mas preciso de uma opção para usar o
phpvirtualbox e portanto tenho que compilar pelo ports. mandei o make 6h
da tarde, cheguei agora da casa da minha namorada, são 03:16 da manhã e
a compilação continua comendo solta...
Oi Marco,

Eu atualizei esses dias para a 4.1.10 pelo ports e tipo demorou pacas mesmo a compilação mas foi de boa. Demorou e olha que tava compilando num i7 2.80ghz com 12Gb de ram :)