[FUG-BR] Programa para edição de video

Carlos Eduardo G. Carvalho (Cartola) cartoleba em gmail.com
Domingo Abril 1 08:25:03 BRT 2012

Eu já testei vários há um tempo atrás. O que costumo usar, mas não oferece
muitos recursos, é o avidemux, só que ele não lê muitos formatos. Em geral
acabo tendo que converter antes de editar nele.

Ele tem um bocado de filtros, nesse aspecto é bom, mas na edição
basicamente corta e cola trechos, além de poder converter pra outro formato
de saída.

Abs,

Carlos E G Carvalho (Cartola)
http://cartola.org/360