[FUG-BR] Programa para edição de video

Carlos Eduardo G. Carvalho (Cartola) cartoleba em gmail.com
Domingo Abril 1 13:13:33 BRT 2012

Tem o Cinelerra, mas acho que depende do alsa e não está portado talvez por
isso, sei lá. Já ouvi falar também em edição de vídeo no blender, mas ele
se presta a mil outras coisas e não é nada amigável. Como o FreeBSD também
não é... :)

Abs,

Carlos E G Carvalho (Cartola)
http://cartola.org/360