[FUG-BR] Programa para edição de video

Carlos Eduardo G. Carvalho (Cartola) cartoleba em gmail.com
Segunda Abril 2 11:35:49 BRT 2012

Pessoal, eu trabalho com voluntariado em alguns lugares e aproveito o
tópico pra perguntar o que pode ser uma heresia, mas tem objetivo nobre e
relação com o tópico:

Alguém conhece algum editor de vídeo free para Windows? O avidemux é dos
poucos mencionados aí que também roda no windows. Eu na verdade preferiria
um que rodasse em tudo, como o avidemux, mas queria algo mais poderoso,
como parecem ser o Lives e Openshot e mesmo o Cinelerra (nunca os
utilizei). Nesses projetos de voluntariado/responsabilidade social em geral
lidamos com todas as plataformas. Já dei até curso de FreeBSD lá e tem
várias pessoas que colaboram, cada uma com um perfil, um SO e por aí vai.
Não só quem colabora tem os mais diversos ambientes mas também quem é
atendido, daí o ideal de algo multi-plataforma.

Valeu, abs!

Carlos E G Carvalho (Cartola)
http://cartola.org/360