[FUG-BR] Programa para edição de video

Otacílio otacilio.neto em bsd.com.br
Segunda Abril 2 11:51:46 BRT 2012

On 02/04/2012 10:57, nervoso wrote:
> Em Dom, 2012-04-01 às 03:02 -0300, Otacílio escreveu:
>
>> Alguém que está usando um programa de edição de video no FreeBSD que
>> funcione e não seja um programa trivial pode me indicar?
>>
>> Testei Lives e OpenShot mas esses simplesmente não funcionam!
>> Segmentation fault toda hora. Lives não insere clips. Um verdadeiro
>> inferno de frustração!
>
> Interessante... eu uso .....
> ============================
> avidemux2-2.5.5_4: Simple GUI based video editor
> avidemux2-plugins-2.5.5_4: Simple GUI based video editor (Plugins)
> openshot-1.4.0_1: A non-linear video editor
> ============================
> FreeBSD 8.2-RELEASE-p2 amd64
> ou FreeBSD 9 STABLE amd64
> ============================
> usando gnome 2.32 e funciona muito bem...
>
> -------------------------

--------------------------------
    OpenShot (version 1.4.0)
--------------------------------
Process no longer exists: 39124.  Creating new pid lock file.

Detecting formats, codecs, and filters...
---
video_codecs:
   - a64multi
   - a64multi5
   - asv1
   - asv2
   - bmp
   - dnxhd
   - dpx
   - dvvideo
   - ffv1
   - ffvhuff
   - flashsv
   - flashsv2
   - flv
   - gif
   - h261
   - h263
   - h263p
   - huffyuv
   - jpegls
   - ljpeg
   - mjpeg
   - mpeg1video
   - mpeg2video
   - mpeg4
   - msmpeg4v2
   - msmpeg4
   - msvideo1
   - pam
   - pbm
   - pcx
   - pgm
   - pgmyuv
   - png
   - ppm
   - qtrle
   - rawvideo
   - roqvideo
   - rv10
   - rv20
   - sgi
   - snow
   - svq1
   - targa
   - tiff
   - v210
   - wmv1
   - wmv2
   - zlib
   - zmbv
   - libdirac
   - libtheora
   - libvpx
   - libx264
   - libxvid
---
audio_codecs:
   - aac
   - ac3
   - ac3_fixed
   - alac
   - dca
   - eac3
   - flac
   - mp2
   - nellymoser
   - real_144
   - sonic
   - sonicls
   - vorbis
   - wmav1
   - wmav2
   - pcm_alaw
   - pcm_f32be
   - pcm_f32le
   - pcm_f64be
   - pcm_f64le
   - pcm_mulaw
   - pcm_s8
   - pcm_s16be
   - pcm_s16le
   - pcm_s24be
   - pcm_s24daud
   - pcm_s24le
   - pcm_s32be
   - pcm_s32le
   - pcm_u8
   - pcm_u16be
   - pcm_u16le
   - pcm_u24be
   - pcm_u24le
   - pcm_u32be
   - pcm_u32le
   - pcm_zork
   - roq_dpcm
   - adpcm_adx
   - g722
   - g726
   - adpcm_ima_qt
   - adpcm_ima_wav
   - adpcm_ms
   - adpcm_swf
   - adpcm_yamaha
   - libfaac
   - libgsm
   - libgsm_ms
   - libmp3lame
   - libspeex
   - libvorbis
---
formats:
   - a64
   - ac3
   - adts
   - aiff
   - amr
   - asf
   - ass
   - asf_stream
   - au
   - avi
   - avm2
   - caf
   - cavsvideo
   - crc
   - daud
   - dirac
   - dnxhd
   - dts
   - dv
   - eac3
   - ffm
   - ffmetadata
   - filmstrip
   - flac
   - flv
   - framecrc
   - framemd5
   - g722
   - gif
   - gxf
   - h261
   - h263
   - h264
   - image2
   - image2pipe
   - ipod
   - ivf
   - m4v
   - md5
   - matroska
   - matroska
   - microdvd
   - mjpeg
   - mlp
   - mmf
   - mov
   - mp2
   - mp3
   - mp4
   - mpeg
   - vcd
   - mpeg1video
   - dvd
   - svcd
   - mpeg2video
   - vob
   - mpegts
   - mpjpeg
   - mxf
   - mxf_d10
   - null
   - nut
   - ogg
   - alaw
   - mulaw
   - f64be
   - f64le
   - f32be
   - f32le
   - s32be
   - s32le
   - s24be
   - s24le
   - s16be
   - s16le
   - s8
   - u32be
   - u32le
   - u24be
   - u24le
   - u16be
   - u16le
   - u8
   - psp
   - rawvideo
   - rm
   - RoQ
   - rso
   - rtp
   - rtsp
   - sap
   - sox
   - spdif
   - srt
   - swf
   - 3g2
   - 3gp
   - truehd
   - rcv
   - voc
   - wav
   - webm
   - yuv4mpegpipe
   - oss
   - sdl
state saved
on_mnuNewProject_activate called with self.GtkToolButton
init
on_cmbProjectType_changed called with self.GtkComboBox
[xcb] Unknown request in queue while dequeuing
[xcb] Most likely this is a multi-threaded client and XInitThreads has
not been called
[xcb] Aborting, sorry about that.
Assertion failed: (!xcb_xlib_unknown_req_in_deq), function
dequeue_pending_request, file xcb_io.c, line 178.
Multiple segmentation faults occurred; can't display error dialog