[FUG-BR] FreeBSD Profissionalmente

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Terça Abril 3 11:11:52 BRT 2012

Em 03/04/2012 10:46, Denis Granato escreveu:
> Bom dia pessoal,
>
> Aproveitando o assunto, com quais dos cursos da freebsdbrasil, eu consigo
> fazer
> a certificação BSD?

Oi Denis antes dê uma lida na BSD Magazine de Fevereiro que tem uma
excelente matéria sobre Certificação BSD:

http://bsdmag.org/magazine/1787-bsd-certification-how-when-why

Na edição de Março saiu o restante da matéria:

http://bsdmag.org/magazine/1795-nessus-exploitation-tools-and-payloads

Só baixar as revistas e dar uma lida que vais achar interessante. Porque
é dada uma visão de como estudar para essa prova.