[FUG-BR] Traduzir regra do TCPDUMP para o IPFW

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Quarta Abril 4 16:29:39 BRT 2012

Em 04/04/2012 12:31, trober em trober.com escreveu:
> [...]

Me parece que você está tentando bloquear um ataque e coletou o ataque
com as regras filtradas acima. Ao invés de tentar fazer uma regra
baseada no filtro acima, poste pra gente o resultado que foi o ataque
para que a gente lhe mostre uma regra adequada ao ataque e não ao
filtro.  ;) Pode mascarar seu IP público.