[FUG-BR] Captive portal para BSD

Edson Brandi ebrandi em fugspbr.org
Quinta Abril 5 15:14:12 BRT 2012

João,

O pfSense 2.0.1 é baseado no FreeBSD 8.1 , eu tenho algumas
instalações rodando ele com a função de captive portal habilitada,
atendendo mais de 100 usuários e nunca tive nenhum problema de
instabilidade.

Vc já experimentou rodar uma versão limpa do FreeBSD neste mesmo
equipamento no qual vc testou o pfSense? Se sim, você observou alguma
diferença de performance?

Vc esta usando o proprio servidor do pfSense como AP usando o hostapd
ou está conectando um router a ele?

Edson