[FUG-BR] Captive portal para BSD

joao jamaicabsd jamaicabsd em gmail.com
Quinta Abril 5 16:03:18 BRT 2012

Então, vou testar agora com o BSD direto no servidor pra ver se dá perca de
desempenho. Como o PFSense é só mesmo para autenticar a WI-FI, se eu
conseguir fazer esse portal ficará show de bola, pois o BSD eu me viro bem
e consigo resolver imprevistos mais rápido, além da flexibilidade
conhecida.

Nesse PFSense ele se trava sem problema aparente, o consumo de memória,
processamento e aquicimento está tudo ok, mas ele se trava e reiniciando
tudo volta ao normal.

Obrigado.