[FUG-BR] Captive portal para BSD

Edson Brandi ebrandi em fugspbr.org
Quinta Abril 5 16:55:28 BRT 2012

João,

Esse comportamento que vc descreveu (reset involuntário) eu já tive
quando configurei um servidor pfsense para atuar como access point,
plugando nele uma placa wifi com chipset realtek (interface run0).

Ele dava kernel panic por problemas no driver dessa placa.

O mesmo problema ocorria com uma instalação limpa do FreeBSD também
configurado para atuar como access point.

A unica forma de resolver o problema foi substituir a placa com
chipset realtek por uma com chipset atheros.

Edson