[FUG-BR] Instalando VirtualBox pelo Ports

Paulo Olivier Cavalcanti procavalcanti em gmail.com
Sexta Abril 6 17:23:27 BRT 2012

On 06/04/2012 12:46, Marcos Vinicios wrote:
> Não vi essa lib chamada webkit-gtk2, acabei desistindo... estava
> compilando desde ontem!!! vou procurar outra opção...
>
> []s Obrigado pela resposta!

Segundo a resposta do Marcelo Godim não existe a lib webkit-gtk2 no
VirtualBox. Realmente eu não sei dizer porque com você demorou tanto, já
que comigo não teve essa trauma todo... tanto que eu nem me lembro
quando instalei o Vbox.

Já a compilação do Gnome2 e do Chromium eu lembro direitinho, pois foram
bastante traumatizantes. Demorou muito, mas muito mesmo, graças a essa
maldita webkit-gtk2.

O chato é que não existe outra opção de virtualização no FreeBSD...

--
http://about.me/paulocavalcanti