[FUG-BR] Instalando VirtualBox pelo Ports

Marcos Vinicios mvsszz em gmail.com
Sexta Abril 6 23:29:18 BRT 2012

O Gnome e o Chrome eu sempre instalei via Packages mesmo. Vou tentar
mais uma vez o VirtualBox para ver no que dá... tbm não sei o que possa
estar errado, procurei na internet e não vi nenhum problema parecido.