[FUG-BR] xfig travando

André Luis Pereira dos Santos andre em bsrpar.com
Segunda Abril 9 00:11:21 BRT 2012

Tente pelo terminar iniciar o programa através do comando ltrace:

ltrace <programa_a_ser_executado>

Ele vai mostrar informações úteis para rastreamento de problemas em tempo
de execução, inclusive com as bibliotecas chamadas e possíveis problemas
com elas.  Você poderá descobrir a causa de seu problema assim.

   André Luis Pereira
Grupo BSR Participações LTDA
BSRSoft LTDA
andre em bsrpar.com
+55 (11) 4063 5829

Site: http://soft.bsrpar.com
BSRSoft DIDD: http://didd.bsrpar.com
Blog BSRSoft: http://blogs.bsrpar.com
BSRSoft ServerUX on FreeBSD: http://soft.bsrpar.com/2012/01/o-serverux.html

"Vai imprimir este email? Pense antes em sua responsabilidade com a
preservação do meio-ambiente e com a redução de seus custos."

"Uma corrente é tão segura quanto seu elo mais fraco"