[FUG-BR] Realtek, e o naméde

nervoso nervoso em unixarea.com.br
Segunda Abril 9 13:41:52 BRT 2012

Em Seg, 2012-04-09 às 13:13 -0300, Frederico Terra Boechat escreveu:

> Uma vez me falaram que o suite tava ampolado, dai eu perguntei "what?"
>
> Dai ele me respondeu "ledeando, cascateando"
>
> Affff

AMPOLADO????   Essa é muito boa... aprendi mais uma.....

Bom ja que estamos no "contando causo", Tem o cara la de Concórdia (SC)
que que me telefonou dizendo que o servidor tinha parado e que a
mensagem dizia alguma coisa com o "namede" pronucia => na mé de...
Eu fiquei pensado o que será isso??? nao tem na mé de...
Ai um tail -f /var/log/messages informava problema com o "named".