[FUG-BR] Redirecionar conexao após ter redirecionado para a 80

joao jamaicabsd jamaicabsd em gmail.com
Segunda Abril 9 14:02:41 BRT 2012

HUmmm acho que entendi.
Então, quando o usuário logar devo pegar este IP e jogar em uma tabela no
PF, massa vou testar, mas agora como vou remover esse ip desta tabela ou
ela sumir se ficar inativa?

Uma vez consegui fazer essas auterações com a utilização do Sudo, conhece?
Muito obrigado e vou pesquisar e fazer testes referente a essa sua dica.
Obrigado e qualquer outra dica aí dos parceiros eu agradeço.

João Maykon

E-mail: jamaicabsd em gmail.com
Aux Suporte de Sistemas (UNISUL)
E-mail: joao.maykon em unisul.br