[FUG-BR] Problemas com realtek re0, ===> R$500,00

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Segunda Abril 9 14:54:09 BRT 2012

Em 09/04/2012 13:13, Frederico Terra Boechat escreveu:
> Uma vez me falaram que o suite tava ampolado, dai eu perguntei "what?"
>
> Dai ele me respondeu "ledeando, cascateando"
>
> Affff

Tá na moda agora a chamada: perca de pacotes

Ex.:  Fulano dá uma olhada naquele cabo lá que tá dando perca de pacotes
no ping. Pelo amor de Deus perca?

Assim como tem: perda de peso, perda de tempo, perda de documentos tem
perda de dados e não perca de documentos, perca de tempo... Afff mesmo