[FUG-BR] [OFF-TOPICO] Zimbra MTA

Matheus L. Abreu matheusl.abreu em gmail.com
Terça Abril 10 11:51:16 BRT 2012

Estou fazendo uns testes com a versão Helix 7.1.4 com os pacotes prontos,
no freebsd 8.2 ... tive alguns problemas após a instalação.
Acho que o BSD 9.0 deve funcionar melhor.

att,

2012/4/10 Levi Lins <levitlins em hotmail.com>

>  Alguém já utilizou com FreeBSD? Quantas contas a versão opensource
> suporta?
> O projeto é colocar com freebsd para fazer raid-1 com zfs em quatro discos
> 2 SATAIII e 2 SSD, deixar dois(SATAIII) para o sistema e filas dos e-mail e
> dois(SSD) para armazenamento dos e-mail.

> freebsd..

> existem muitos bugs na versão OpenSource?
> opção?

*Matheus Lamberti de Abreu*
[ *matheusl.abreu* (at) *gmail.com* ]
[ http://matheuslamberti.blogspot.com ]
*
*
*- Sine qua non*
*- Embora nem tudo seja permitido, tudo é possível.*
*- Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez.*
*
*
*- Unix is user friendly. It's just selective about who its friends are.*
*- In theory there is no difference between theory and pratice, but in
pratice there is.*
*- Two things control men's nature, instinct and experience.*
*- "I do not fear computers. I fear the lack of them." (Isaac Asimov)*