[FUG-BR] Bloqueio de navegação na porta 443

Diogo Dalfovo b1n4r1w0rm em gmail.com
Terça Abril 10 12:00:47 BRT 2012

Bom dia João...

Eu passei por uma cituação parecida, mas resolvi da seguinte forma:

Criei duas instancias do squid (transparente e autenticada). E liberei para
acesso transparente somente sites de bancos, caixa etc. O restante somente
acessa a internet com autenticação.

Diogo Dalfovo