[FUG-BR] MTA Nagios

Asstec asstec em matik.com.br
Terça Abril 10 18:06:24 BRT 2012

Jorge Petry wrote:
> Se vc eh tao esperto pra me achar um gênio, pq vc não ensina pra ele?
> Se vc gosta tanto e perde seu tempo com sendmail o problema é seu.
> Monta a sua aula de 5 min em sendmail e publica no site da fug pra não
> escrever besteira aqui.
>
> Mané.
>
> flames > /dev/null

educação amigo ... agora não sei seu nome, porque vc assinou com um
apelido meio estranho, prefiro ficar com gênio, posso?

sabe o que é o mais engraçado gênio?

não há nada de configurar no sendmail, não só no FreeBSD, mas em
praticamente todos os bons Unix o sendmail já vem pronto para enviar email

no FreeBSD basta ter a seguinte linha no rc.conf

sendmail_enable="NO"

e pronto

qq usuário com login na maquina pode enviar email sem nenhuma
configuração adicional

salve

--

João Martins Eng. Resp. Suporte Técnico