[FUG-BR] [OFF-TOPICO] Zimbra MTA

Otavio Augusto otavioti em gmail.com
Quarta Abril 11 11:04:10 BRT 2012

Isto é verdade principalmente quando o administrador tem umas 2000
Máquinas  e ativos para manter ( leia-se EU, apesar de não usar zimbra
mas a idéia é a mesma ).

Lembro quando trabalhava em um provedor pequeno e minha rede tinha uns
5 ativos entre servidores e equipamentos gerenciáveis para cuidar.
Ficava estudando e fazendo tudo na mão, tinha tempo para me dedicar ao
domínio da solução adotada. Hoje com experiencia tenho vários rotinas
e soluções que ja utilizo para determinadas tarefas e só mudo quando o
projeto tem real necessidade da mesma ou
quando a nova solução é bem melhor que a anterior.

Só fazendo assim para poder reservar tempo para a família.

Otavio Augusto