[FUG-BR] [OFF-TOPICO] Zimbra MTA

Matheus L. Abreu matheusl.abreu em gmail.com
Quarta Abril 11 11:16:52 BRT 2012

Em alguns caso a razão é simplesmente puro prazer em fazer algo fora da
estrada mais percorrida.
"Não são todos que fazem, eu fui, fiz e está aqui."
;D

2012/4/11 mantunes <mantunes.listas em gmail.com>

> Amigo,
>
> Eu uso freebsd desde a versão 4.1, prefiro ele do que usar Linux...só nem
> sempre é melhor
> solução até por questão de gerenciamento..,  tem determinadas coisas temos
> usar algo
> que esta totalmente relacionada ao sistema.. Tem gente que usa Oracle em
> FreeBSD,
> Ok.. porem a mesma não dar garantia que não seja instalado em sistema
> homologados.
> O zimbra é totalmente compatível com ubuntu.. qual seria a razão de usar no
> [...]

*Matheus Lamberti de Abreu*
[ *matheusl.abreu* (at) *gmail.com* ]
[ http://matheuslamberti.blogspot.com ]
*
*
*- Sine qua non*
*- Embora nem tudo seja permitido, tudo é possível.*
*- Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez.*
*
*
*- Unix is user friendly. It's just selective about who its friends are.*
*- In theory there is no difference between theory and pratice, but in
pratice there is.*
*- Two things control men's nature, instinct and experience.*
*- "I do not fear computers. I fear the lack of them." (Isaac Asimov)*