[FUG-BR] RES: [OFF-TOPICO] Zimbra MTA

Jack jacksonlaskoski em gmail.com
Quinta Abril 12 18:09:30 BRT 2012

Buenas Lista!

Meus 2 centavos de contribuição...

O Zimbra melhorou bastante (em todos os sentidos) depois que foi "comprado"
pela VMware - Em todas as versões da ferramenta (inclusive a open-source).

De todo modo, deixo aqui 2 outras opções que considero muito boas:

1) http://www.zarafa.com/

2) O brasileiro http://www.expressolivre.org

O primeiro tem uma "levada" bem mais enterprise (muito parecido com o
enfoque dado pelo Zimbra). Já o segundo é 100% livre (sem versões
"corporativas" - baseado no alemão e-Groupware) e vem crescendo bastante em
recursos nos últimos tempos.

Abraços!
Jack